Fórum » Suporte - Site

Músicas não são contabilizadas na lista de artistas e faixas

• feelipp disse...
    • Usuário
    • Jun 16 2012, 10h07
    Aff! Está acontecendo o mesmo problema na minha página da Last.fm. Eu escutei diversas vezes algumas músicas do One Direction e aparece no perfil que está sendo executado. Quando entro na minha biblioteca do One Direction, aparece o n° de execuções do álbum, mas abaixo não consta nenhuma das músicas que estão nesse álbum. Alguém me ajuda? :/

• oebia disse...
    • Usuário
    • Jun 16 2012, 22h41

As músicas não estão sendo contabilizadas as músicas na lista das "Últimas faixas"

Estou com problemas com a finalização do scrobbling, ele diz que há algum problema com o fuso do horário do meu computador que não bate com o do scrobble, mas a verdade é que meu computador está com o fuso correto e o meu perfil do last também. Já desinstalei 2 vezes o programa mas continuo tendo os mesmos problemas. O que eu faço?

• oebia disse...
    • Usuário
    • Jun 16 2012, 22h44
    alo lastfm me ajuda hahahah

• As músicas não estão sendo contabilizadas as músicas na lista das "Últimas faixas"

estou com problemas aqui, eu acabei de baixar o Cd da Amy Winehouse e estou tentando atualizar. Mas percebi que desde 8 de junho, o scrobbler não atualiza as "Últimas Faixas" do meu perfil do Last.fm.
    A última musica que o scrobbler atualizou foi "Keane - Is It Any Wonder?". Já escutei muita musica nesse periodo e ele não atualizou mais
    Na moralzinha, Last.fm, ajuda nóis aee...

• Aqui também. As músicas aparecem na página incial do meu perfil, na parte "Últimas faixas". E depois somem, não aparecem nas estatísticas semanais nem na página da faixa nem na página do artista. Ontem e hoje ouvi umas 15 vezes a música Lucas & Luan - Inventei Amores. Todas elas apareceram no "Últimas faixas", mas depois nenhuma foi pras estatísticas e pra página do artista.

Além disso, até agora ouvi 17 músicas - todas com as tags corretas - e o software só contabilizou 4! E não tem nenhuma no cachê, todas foram enviadas. Mas elas só aparecem nas últimas faixas e depois somem.

Assim não dá, não tem graça ele marcar uma ou outra faixa aleatória, seu eu nunca saber qual vai ser. Tá marcando 1/4 das músicas que ouço, e as outras, vão pra onde??

"Me ajuda aí, pow!" -q

• Minhas músicas aparecem no aplicativo, na página do Last.fm mas não são computadas a algum tempo.

• feellipp disse...
    • Usuário
    • Jun 20 2012, 0h03
    Novamente, volta a acontecer o mesmo problema na minha página da Last.fm. Eu escutei diversas vezes algumas músicas do Zayn Malik e aparece no perfil que está sendo executado. Quando entro na biblioteca do Zayn Malik de meu perfil, aparece o n° de execuções do álbum, mas abaixo não consta a música que mais escuto, dele. Me ajuda? :/

• thefaxm disse...
    • Usuário
    • Jun 28 2012, 16h02

Três músicas não são contabilizadas

Aparecem na lista de últimas faixas, mas quando clico p/ ver o histórico de execuções do artista, não constam as faixas... são elas:

Mark Snow - Tease and Theme
    Mark Snow - The Investigation
    Mark Snow - Resolution and Epilogue

Quando clico na música p/ ver os detalhes, diz que elas não foram executadas por ninguém...
    Detalhe... como o Felipe disse... no album aparece a quantidade de vezes real que foram executada as faixas... mas quando clico p/ ver... não aparece as faixas em questão...

Aguardo um solução...

RESOLVIDO

Editado por thefaxm em Jul 1 2012, 3h33
  • quando eu entro na minha biblioteca e vo nas execs do Prince se eu contar ao todo o purple rain tem 96 exeçõoes mas o last indica 36 execuções somente por que?

• Eu tinha quase 1.700 execuções do Epica agora só tem 1.641 alguém pode me ajudar???

• Estou passando por esse mesmo problema =/

• As músicas não estão sendo contabilizadas as músicas na lista das "Últimas faixas"

Minhas músicas aparecem no aplicativo, na página do Last.fm mas não são computadas há algum tempo.

Já mexi até no firewall... e nada!

~~* Everything of good for you!
  • Mesma coisa aqui, desde ontem à noite D:

• emilie_m disse...
    • Usuário
    • Ago 3 2012, 14h29
    todo mundo diz que teve seu problema resolvido mas ninguém diz como!
    qualé galera, compartilha soluções ai, eu tinha mais de 20 mil execuções no total, mas dai do nada caiu pra 12 mil, excluindo vários artistas, mesmo aqueles que eu ouço bastante! e ai, o que que eu faço?

• tem quase uma semana que eu tento fazer o lastfm atualizar as faixas que eu ouço e NADA.
    desinstalei e instalei tudo várias vezes, fui na caixa de diagnósticos reconectar a conexão, mudei de player (caso o problema fosse o itunes) e NADA.
    quando eu ouço a musica, aparece que eu to ouvindo agora, ok. mas quando vai pra próxima, não salva que eu ouvi ela, entendem?

LASTFM, DÁ PRA CONSERTAR ISSO???

Estou com esse mesmo problema,a última faixa contabilizada foi Pride do U2
    isso já faz um bom tempo,mais de duas semanas e nada...
    Cadê o suporte?

• executo pelo meu scrobble mas nao aparece no meu perfil do last.fm

mesmo problema. Cadê a solução?

• Suporte?

• Comigo está acontecendo coisa parecida, as musicas que eu escuto no WMP não são contabilizadas na minha página. ME AJUDA LAST.FM

• ME AJUDA SITE. não faz sentido eu continuar aqui se minhas musicas não são contabilizadas -q

• 3ª vez que o lastfm não faz o scrobble das musicas que eu ouço. plug in atualizado, reconectado, o diabo a quatro e essa merda não contabiliza o que eu ouço TERCEIRA VEZ. e fiz meu perifl em JUNHO. tá irritando já, pra dizer o mínimo. :)

• Pricy83 disse...
    • Usuário
    • Set 16 2012, 3h40
    Isso também está aconteceu comigo, eu ouvi, tipo, umas 30 músicas do G-Dragon, e continua com 2 execuções, ouvi umas 50 vezes uma das suas músicas 크레용 (Crayon) e nem contou, o que tá acontecendo? não vão acertar não? =/ Ajuda ae Last.fm por favor.

• eumsmpq disse...
    • Usuário
    • Set 16 2012, 16h27
    mesmo problema aqui, não contabiliza as músicas de mozart que escuto (mas aparece nas últimas execuções).

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Set 16 2012, 17h39
    Nenhuma das músicas que escuto no meu pc está sendo adicionada à minha lista de execuções. Isso já está acontecendo a mais de 2 semanas.

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.