Fórum » Suporte - Site

Minha página não atualiza as músicas recentes

• Eu uso o WMP. As execuções estão contando normalmente, só que as músicas não aparecem na lista :'(

BJS :*
  • Quero meu last normal já! ¬¬'

• Editado por vetements em Mar 30 2011, 16h11
  • Tá acontecendo com todo mundo!

• Está acontecendo comigo também. Escuto a música mais ela não aparece nas últimas faixas, só quando eu aperto em ver mais/editar.

• Na Inglaterra não deve estar... Saco!

• lfsc25 disse...
    • Usuário
    • Jan 3 2011, 17h18
    Comigo também. Começou ontem. Não aparece as últimas faixas executadas. Espero que arrumem isso. Nem as tabelas semanais eles estão atualizando.

Luís
  • Pensei que fosse só comigo D= , aconteceu ontem.

• Ta acontecendo cmg tambem acho que com todo mundo , cmg ta desde ontem q saco :@

• imsecsie disse...
    • Usuário
    • Jan 3 2011, 17h52
    DESDE ONTEM as 19:00 (em ponto!), não atualiza mais as "Ultimas faixas". A única coisa que aparece é a que estou ouvindo no momento, e quando clico em "Ver mais/editar" aparece todsa que ouvi, tudo certinho. E eu acho que atualiza o número de execuções da minha sim.
    MA QUE PORRÉESSA?////

pensei que fosse só comigo, e começou tudo ontem +2

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Jan 3 2011, 18h01

CAAAAAARA

Aff, deprimi ver o meu perfil sem adicionar as últimas faixas ):
    Eu uso o WMP, e sei lá. ):

• Usuário
    • Jan 3 2011, 18h21
    Mesmo problema aqui, começou ontem à noite.
    :(

• Agora aqui umas tão aparecendo, outras não. Assim não dá, poxa ;//
    Quero meu last normal já! ¬¬' [2]

• +1

T_T

• Liokt disse...
    • Usuário
    • Jan 3 2011, 18h50
    O mesmo tá acontecendo comigo. Isso já tá me estressando já. Tudo bem que ele tá contabilizando meus scrobbles normalmente (quando clico em Ver mais/Editar, aparecem todas as faixas executadas direitinho). O problema tá mesmo na seção "Últimas faixas". Lá só aparece a música que eu tô escutando no momento e as outras nove são as que eu escutei ontem até às 19h. Depois que eu escuto uma música, ela some nesse setor, mas fica contabilizada no "Ver mais". E o mesmo acontece se eu for escutar outras músicas.
    O estranho é que tem muuuuuita gente que tá fazendo os scrobbles normalmente pelo Winamp e pelo WMP.... Eu uso o WMP e tá dando esse bug aí...

• Logo volta ao normal1 Last sempre tem dessas ¬¬

• Usuário
    • Jan 3 2011, 18h55
    AQUI TA A MESMA COISA. tipo, as músicas que eu escuto, algumas aparecem naquela opção do perfil ''VER MAIS''. MAS NENHUMA APARECE NA PAGINA INICIAL. ta assim desde ontem. e hoje agora elas nem querer ir mais, ficam no cachê. SOCORRO

• Usuário
    • Jan 3 2011, 19h09
    aff, que raiva, até agora a mesma coisa... ¬¬

• mesma coisa comigo! espero que volte a funcionar logo =(

• Usuário
    • Jan 3 2011, 19h19
    gente ninguém tem o contato de email, ou direto com o LastFM, pra gente fazer um baixo assinado, ou alguma coisa do tipo? .-.

• Aqui tbm aconteceu o mesmo, tentei ligar la ou mandar um e-mail, mas eles so voltam dia 6 de janeiro. Alguem sabe de algum moderador brasileiro?!

• Usuário
    • Jan 3 2011, 19h46

SOLUÇÃO TEMPORÁRIA

Clique em "ver mais/editar", embaixo da lista de músicas executadas.
    (http://www.lastfm.com.br/user/SEUNOMEDEUSUÁRIO/tracks)

Delete apenas uma música executada.

Volte à página inicial.

:D

• Hummmm...

• Eu tentei fazer isso, mas quando vc tenta fazer o srobble de novo, o problema retorna

• ^ comigo aconteceu o mesmo -q

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.