Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

scrobble nao funciona

• Obrigada "marcioegrasi"

Muito obrigada por compartilhar aqui a solução que encontrou! Deu certo comigo. Nem acreditei. Há muito tempo o scrobble não funcionava aqui. Agora tá certinho!

=D

• Cliquot_ disse...
    • Usuário
    • Mai 30 2012, 18h58
    marcioegrasi disse... Mai 1 2012, 14h56 Scrobbler - Problemas resolvido - Problem solved Depois de perder mais de 2.000 músicas, tentar de tudo e não conseguir enviar as músicas do cache para o perfil, descobri o que precisa ser feito. Atenção! É preciso reinstalar novamente o Lastfm, mas NÃO desinstale nas pasta Painel de Controle\Programa\Desinstalar um Programa. O correto a ser feito é ir na pasta onde estão os arquivos da Lastfm e usar o arquivo "cleaner". O caminho é: C:\Arquivos de Programas\Last.fm\Cleaner Depois de usar o arquivo "Cleaner" abra o Scrobbler, vá em ajuda e daí Procurar atualizações.... Feito isso o Scrobbler irá se atualizar normalmente e as música começarão a ir para o perfil. O único problema é que irão perder todas as músicas que estavam no cache. Bom, espero ter contribuído para a comunidade Last. Abraços e boa música!

Fiz isso mas não funciona, minhas músicas ainda não estão indo =\
    No scrobbler fica normal, a música toca lá, mas não vai pro meu perfil. Alguém sabe outra maneira?

"the greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return"
  • Fiz o mesmo que o marcioegrasi sugeriu, mas também não deu certo. E agora?

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Jun 11 2012, 0h24
    scrobble não funciona já instalei e desinstalei,desativei firewall e anti vírus e a música toca só que o aplicativo não reconhece o que pode ser D:

• Já utilizei o Cleaner e não deu certo, os scrobbles continuam não aparecendo no meu perfil, só ficam no diagnóstico e não saem de lá.

Desde ontem (11/06) estou com problemas na contagem dos scrobbles também. Ouvi o álbum inteiro de um artista ontem (total de 10 músicas), mas nos meus “artistas dos últimos 7 dias” só apareceram 2 músicas para aquele artista. O mais estranho é que se eu entro na página de execuções do artista, não aparece nem as 2 músicas que aparecem no perfil, mas entrando nas execuções somente do álbum, todas as faixas estão lá.

Confuso e chato isso hein, não sei o que pode ter acontecido, não houve problema algum com meu lastfm até então.

• jmcolla disse...
    • Usuário
    • Jun 16 2012, 16h04
    estou com o mesmo problema há semanas. alguém conseguiu fazer voltar a funcionar?

• :\

estou com o mesmo problema e não tenho nenhum scrobble desde 06/06 D:

• The same here, guys. Desde o dia 08/06.

• Meu Scrobble não funciona

Já instalei várias vezes e já verifiquei os dados mais mesmo assim não está funcionando, alguém pode me ajudar a resolver isto?

• Agora meu Scrobble funciona

Segui a orientação de alguém por aki que não me lembro, falando para baixar o WINAMP e deu certo!

• quikox disse...
    • Usuário
    • Jun 26 2012, 19h37

Re:Scrobbler - Problemas resolvido - Problem solved

marcioegrasi disse:

Depois de perder mais de 2.000 músicas, tentar de tudo e não conseguir enviar as músicas do cache para o perfil, descobri o que precisa ser feito.

Atenção!

É preciso reinstalar novamente o Lastfm, mas NÃO desinstale nas pasta Painel de Controle\Programa\Desinstalar um Programa.

O correto a ser feito é ir na pasta onde estão os arquivos da Lastfm e usar o arquivo "cleaner".

O caminho é:

C:\Arquivos de Programas\Last.fm\Cleaner

Depois de usar o arquivo "Cleaner" abra o Scrobbler, vá em ajuda e daí Procurar atualizações....

Feito isso o Scrobbler irá se atualizar normalmente e as música começarão a ir para o perfil. O único problema é que irão perder todas as músicas que estavam no cache.

Bom, espero ter contribuído para a comunidade Last.

Abraços e boa música!

FUNCIONOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!
    Thanks

Lipe Lunardi
    • marla_c disse...
    • Usuário
    • Jun 28 2012, 5h23
    estou desde o dia 12/04 sem last.fm

Marla C!
    • OoOo0o0 disse...
    • Usuário
    • Jul 2 2012, 20h03
    gitanacarvalho disse:
    Estava com o mesmo problema que vocês...
    O que funcionou pra mim:
    No software, fui em: Ajuda > Diagnóstico > Scrobbling > Conectar Novamente :)

Tomara que funcione pra vocês! :*
    Feliz Natal pra todo mundo aqui.

Deu certo gente! faz isso que funciona mesmo! Muito obrigada~

• resolvi

Estava com o mesmo problema, as musicas scrobladas ficavam no diagnostico mas no perfil nada de atualizar.

Fui em opções do Scrobbler (que fica no cantinho do windows do lado do relogio) e percebi que a senha tinha menos caracteres do que a que eu digitava no perfil no navegador.

eu tinha trocado a senha só que o Scrobler não trocou automaticamente.
    Digitei a nova senha, a mesma que eu eu fiz login no navegador. e ele scrobleou tudo que eu tinha ouvid.

espero que ajude alguém. abraços.

• Re: resolvi

ilovekimdeal disse:
    Estava com o mesmo problema, as musicas scrobladas ficavam no diagnostico mas no perfil nada de atualizar.

Fui em opções do Scrobbler (que fica no cantinho do windows do lado do relogio) e percebi que a senha tinha menos caracteres do que a que eu digitava no perfil no navegador.

eu tinha trocado a senha só que o Scrobler não trocou automaticamente.
    Digitei a nova senha, a mesma que eu eu fiz login no navegador. e ele scrobleou tudo que eu tinha ouvid.

espero que ajude alguém. abraços.

Fiz isto e ficou tudo bem num instante! Obrigada!

• j3ss__ disse...
    • Usuário
    • Jul 8 2012, 3h11
    Nunca tive problema nenhum com a last.fm e agora tô com o mesmo problema que todos vocês, as 50 músicas que ouvi na semana resolveram não aparecer mais na minha página.

Tentei instalar novamente e nada, depois descobri o fórum e procurei por mais soluções... E a solução do marcioegrasi foi a que deu certo aqui, obrigada. :)

• Jmfaust disse...
    • Usuário
    • Jul 9 2012, 2h28

Re:Scrobbler - Problemas resolvido - Problem solved

marcioegrasi disse:

Depois de perder mais de 2.000 músicas, tentar de tudo e não conseguir enviar as músicas do cache para o perfil, descobri o que precisa ser feito.

Atenção!

É preciso reinstalar novamente o Lastfm, mas NÃO desinstale nas pasta Painel de Controle\Programa\Desinstalar um Programa.

O correto a ser feito é ir na pasta onde estão os arquivos da Lastfm e usar o arquivo "cleaner".

O caminho é:

C:\Arquivos de Programas\Last.fm\Cleaner

Depois de usar o arquivo "Cleaner" abra o Scrobbler, vá em ajuda e daí Procurar atualizações....

Feito isso o Scrobbler irá se atualizar normalmente e as música começarão a ir para o perfil. O único problema é que irão perder todas as músicas que estavam no cache.

Bom, espero ter contribuído para a comunidade Last.

Abraços e boa música!

Deu certo pra mim, cara.
    Valeu :D

• AngelinaMoreno disse:
    O meu tambem não está funcionando... =/ Instalei de novo e continua sem funfar. Alguma sugestão ?

(EDITADO: O meu voltou. Se vc usa Windows Media Player, vá em "Ferramentas > Plugins" e clica em "last fm". O meu estava desabilitado sendo que tinha usado até esses dias atras, não sei porque =/)

Mandou bem Angelina, Obrigado !
    Meu WMP tava com o plugin Last FM desabilitado não sei por quê também !

• Maiary disse...
    • Usuário
    • Jul 22 2012, 2h40
    O meu Media Player também estava desativado. Eu não tinha nenhuma atualização no scrobble desde março. Cheguei até a pensar que fosse esse o problema, mas preferi ver primeiro no site. Fiz todas as atualizações e nada, quando na verdade era só o plug-in.
    :D

• App não envia os scrobbles! [Mac]

O meu aplicativo do LastFm não está mais mandando os Scrobbles para minha pagina, as musicas ficam no cache e algumas vezes bem esporadicamente ele envia algumas. Já tentei substituir o app, clicar em conectar novamente na janela diagnostico, digitar de novo a senha e nada funciona!. Cliquei em Ver Log e basicamente esse é o erro que aparece.

[120725 04:29:21] "120725 04:29:21" - "-1404439872" - void Scrobbler::onSubmissionReturn(const QString&) ( 608 ) - L4
    [id: 0 ] ""
    [120725 04:29:21] "120725 04:29:21" - "-1404439872" - void Scrobbler::hardFailure() ( 483 ) - L4
    Scrobbler HTTP error: 0
    [120725 04:29:21] "120725 04:29:21" - "-1404439872" - void Scrobbler::hardFailure() ( 497 ) - L4
    Scrobbler hard failure. Retrying in 30 seconds.

Alguém tem alguma sugestão?

• Re: App não envia os scrobbles! [Mac]

arielberlandi disse:
    O meu aplicativo do LastFm não está mais mandando os Scrobbles para minha pagina, as musicas ficam no cache e algumas vezes bem esporadicamente ele envia algumas. Já tentei substituir o app, clicar em conectar novamente na janela diagnostico, digitar de novo a senha e nada funciona!. Cliquei em Ver Log e basicamente esse é o erro que aparece.

[120725 04:29:21] "120725 04:29:21" - "-1404439872" - void Scrobbler::onSubmissionReturn(const QString&) ( 608 ) - L4
    [id: 0 ] ""
    [120725 04:29:21] "120725 04:29:21" - "-1404439872" - void Scrobbler::hardFailure() ( 483 ) - L4
    Scrobbler HTTP error: 0
    [120725 04:29:21] "120725 04:29:21" - "-1404439872" - void Scrobbler::hardFailure() ( 497 ) - L4
    Scrobbler hard failure. Retrying in 30 seconds.

Alguém tem alguma sugestão?

Problema aparentemente resolvido. Começou a parar de enviar quando eu troquei o moden, coloquei o velho e voltou a funcionar. Mas que b@$!& em!

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Jul 28 2012, 21h17
    O pior é que já fiz tudo indicado por vocês mas depois de um tempo o problema sempre volta, dá vontade de desistir da Last.fm às vezes.

Por favor ajudem.

• Pensei que era a única com o problema..
    Eu conecto o ipod no pc, aparece a lista de músicas pra fazer scrobble e n aparece na minha página, n funciona como winamp tbm. Desde semana passada assim.

• taisb disse...
    • Usuário
    • Ago 4 2012, 22h33
    eu tava com esse problema, minhas musicas ficavam "trancadas" no aplicativo do last em "Ajuda>diagnostico" e tenho internet da OI hoje usei a internet da NET e consegui publicar minhas musicas no last denovo clicando em "Ajuda>diagnostico> copiar para a area de transferencia"e ta funcionando normal. espero ajudar.

• Eu tô com esse problema, meu scrobbler só funciona com o iTunes. Já fui em
    "Ferramentas > Obter Plugin" e selecionei o Media Player, mas ainda continua não funcionando.

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.