Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Afrojack

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Nick van de Wall, mais conhecido como Afrojack, começou a tocar piano quando tinha apenas cinco anos. Sendo um estudante muito criativo, Afrojack passou a maior parte do seu tempo a ouvir todos os tipos de música enquanto estudava. Não foi nenhuma surpresa que não demorou muito para virar o jogo e começar a fazer música ao invés de apenas ouvi-la.Na idade de 11, Afrojack se apodera de um programa chamado Fruity loops. Neste momento em que seu talento e paixão para criar música verdadeiramente superfícies. Rapidamente se familiarizando com e apreciar Fruity Loops, torna-se seu programa de escolha, que ele usa para este dia. Afrojack terminar a escola e decide continuar com sua carreira musical. Não ser capaz de ganhar a vida dele ainda, ele começa a trabalhar a tempo parcial nos bares e catering. Agora ele tem mais do que tempo suficiente para descobrir a cena do clube de Roterdão, começando com sua primeira noite no antigo clube de Las Palmas, quando ele tinha apenas 16 anos de idade. Depois disso, muitas noites do clube, lateral-emprego, pequenos DJ-shows para a diversão de discotecagem e um monte de tempo de estúdio seguidas.Em 2006, ele sai para discotecagem Creta (Grécia) por cinco meses completos em linha reta em todos os clubes que teria ele, a aprender o ofício e fazer o seu primeiro ‘horas de vôo’.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

406.631ouvintes no total
3.527.492scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes