Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

August Burns Red

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Lancaster PA, Estados Unidos (2003 – presente)

August Burns Red é uma banda americana de cristão, formada em Lancaster, Pennsylvania, em março de 2003. Quando a banda começou a fazer shows em Lancaster, alguns integrantes ainda estavam no colegial. O nome da banda deriva de uma história noticiada na imprensa local, na qual uma jovem problemática atirou fogo no cachorro de estimação de seu ex-namorado. Eles citam Between the Buried and Me, Misery Signals e Hopesfall como suas principais influências.

Em 2004, a banda gravou um EP chamado Looks Fragile At All. Após cerca de um ano tocando em shows e com um novo vocalista, a banda assinou com uma gravadora famosa em 2005 e lançou Thrill Seeker em 08 de Novembro daquele ano.

O álbum, Messengers, foi lançado em 19 de Junho de 2007. Vendeu quarenta e cinco mil cópias até o momento, atingindo a segunda posição de uma renomada lista.

De Abril a Maio de 2008, August Burns Red excursionou com As I Lay Dying e Misery Signals. De 29 de Agosto a 12 de Outubro, excursionou com A Skylit Drive, Sky Eats Airplane, Greeley Estates e This or The Apocalypse. August Burns Red encabeçou a turnê.

A banda também visitou o Reino Unido por seis dias numa turnê por Belfast, Dublin, Glasgow, Manchester, Birmingham, Londres, e Newport, em Novembro de 2008.

A banda gravou uma versão instrumental da canção clássica “Carol of the Bells”. Esta versão cover acompanha trailers de um filme a ser lançado no Natal de 2008.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

510.212ouvintes no total
21.973.130scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.