Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Broken Bells

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Los Angeles, Estados Unidos (2009 – presente)

Broken Bells é uma banda de formada em 2009 em Los Angeles, Califórnia com participação do artista-produtor Danger Mouse (conhecido pelo seu verdadeiro nome, Brian Burton) e James Mercer, o vocalista e guitarrista da banda indie rock The Shins. O projeto foi anunciado pela primeira vez na terça-feira 29 setembro, 2009. Os integrantes decidiram trabalhar juntos depois de uma reunião no festival dinamarquês de música em 2004, e quando se encontraram, descobriram que eram fãs do trabalho um do outro. Mercer e Burton começaram a gravar juntos, em segredo no estúdio Burton’s Los Angeles em março de 2008 e descreve o material como “melódico, mas experimental, também”.

Em 14 de dezembro a banda lançou seu primeiro e-mail de atualização, na qual um binário codificado mensagem dizia ‘The High Road é difícil de encontrar “foi exibido, oferecendo um link para a página da banda na Internet, agora com um novo esquema de cores, pois” ainda há mais detalhes ‘. Na manhã de 21 de dezembro, a banda informou os fãs em uma mensagem de correio electrônico do lançamento de seu single de estréia “The High Road”, que foi disponibilizado para download gratuito em seu site oficial. O auto-intitulado álbum de estréia está prevista para os E.U. em 9 de março de 2010.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

757.386ouvintes no total
15.907.631scrobbles acumulados
#179 na tabela da semana passada
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.