Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Caesars

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O The Caesars, ou Caesars Palace (nome mais utilizado na Suécia), é uma banda composta por quatro rapazes revoltados com o trance e drum’n’bass dominantes nas noites de Estocolmo: César Vidal (vocais), Jocke Ahrklend (guitarra), David Lindquist (baixo) e Nino Kellar (bateria).

Em 1998 lançaram seu álbum de estréia: ‘Youth is Wasted On the Young’. Segundo a banda, suas músicas favoritas do disco são: ‘Sort It Out’ e ‘Anything You Want’. Ainda na Suécia, em 2000 gravaram o segundo álbum, ‘Cherry Kicks’. Em 2002, lançam ‘Love For the Streets’ e caem nas graças da mídia local, alastrando o furor por vários países da Europa, especialmente a Grã-Bretanha.

Acabam lançando mundialmente pela Virgin (não incluindo América Latina, como já costumeiro) o single ‘Jerk It Out’, que estourou nas paradas britânicas.

O álbum ‘39 Minutes of Bliss (In an Otherwise Meaningless World)’ foi muito bem recebido pelos críticos da Rolling Stone (EUA), Spin (Canadá) e Q (Inglaterra).

As suas músicas passaram a fazer parte da trilha sonora de séries britânicas como a juvenil ‘As IF’ (exibida no Brasil pelo canal Sony) e ‘Keen Eddie’ (exibida pela Fox), promovendo ainda mais a banda com o hit ‘Jerk It Out’ (realmente, a faixa mais dançante deles e que embala o comercial do iPod).

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

553.965ouvintes no total
6.359.930scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes