Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Carl Thomas

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Carl Thomas é irmão do também músico Joe Thomas .

Carl Thomas (nascido em 15 de junho de 1972) é um americano de R & B cantor .

Biografia

Thomas participou Aurora East High School. Thomas cantou em torno de Chicago e tornou-se um membro da fórmula. Ele se ramificou no entanto, e viajou para Nova York, onde ele cantava em clubes durante open-mic noites. Um tal desempenho chamou a atenção de Sean “Puffy” Combs que assinou Thomas para Entretenimento Bad Boy em 1997.

Carreira

Com o single ” I Wish “, lançado no final de 1999, no topo das paradas de R & B por seis semanas consecutivas, criando um forte interesse emocional seu álbum de estréia foi lançado 18 de abril de 2000. Com a força deste single, e outros singles do álbum, “Chuva de Verão” no # 18 e do título da faixa “emocional” em 8 º lugar nas paradas de R & B: O álbum foi certificado de platina com mais de 1 milhão em vendas. Mais tarde, o rapper Jay-Z ‘s ” I Just Wanna Love U (Give It 2 Me) “, com Jay-z interpolados Thomas ‘”I Wish” em seu álbum de 2000 The Dynasty: Roc La Familia .

Seu segundo álbum, Vamos Falar Sobre Isso , foi lançado em março de 23, 2004. Embora dois singles “She Is” e ” Vamos Falar Sobre Isso “foram lançados que esboça mal. Falta de promoção causada pela morte do irmão de Thomas passo, Duranthony Evans, que foi morto por um carro por na noite de Halloween em Aurora do lado leste foi um fator contribuinte.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

214.570ouvintes no total
1.257.219scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes