Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

DJ Vibe

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Dj Vibe começou bem cedo a pôr Música.

Em 1983, com 15 anos, Tó Pereira (seu verdadeiro nome) teve a sua primeira actuação no Clube Bataclan em Lisboa.

Nessa altura ajudava o seu Pai na Loja de Discos que tinha no centro de Lisboa. Era aqui que os Dj’s se deslocavam para adquirirem as mais recentes edições importadas de Maxi-Singles, discos produzidos com o intuito de serem tocados pelos Dj’s editados com versões especificamente para discotecas e rádio.

De lá até agora, Dj Vibe, não só tem exercido a sua actividade de Disc-Jockey (Clubes e Rádio), mas também se tem dedicado à produção e remistura de outros artistas, não esquecendo a sua passagem pela Banda LX90. Quer em Portugal, quer além fronteiras, Dj Vibe esteve também envolvido na inauguração dos mais importantes Clubes em Portugal nos últimos 20 Anos. Nos Anos 80 foi convidado para abrir o Clube Plateau em Lisboa (1985\1986) que viria a constituir uma significativa mudança na vida nocturna da capital, cuja clientela era selectiva e ecléctica, onde se destacavam os artistas e gente do cinema e da moda . Temas de “Matt Bianco”, “Grace Jones”, “Quango Quango”, e “The Cure” eram tocados regularmente neste clube, que logo se tornou num lugar obrigatório da noite em Lisboa.

Em Fevereiro de 1988, Dj Vibe inaugura o legendário Clube Alcântara-Mar.

Principais álbuns

Tendência musical

4.249ouvintes no total
17.917scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes