Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Darkside Of Innocence

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Gnografia

-Gnosis-Sophia; Os herdeiros -
“Tal como seu, é o grande “Olho” que possui todas as vistas, também dela é; O velho ceptro da sapiência, glorificando a nossa grandiosidade…”

Este hino fúnebre de imensa tristeza e escuridão, intitulado de “Darkside of Innocence” floresceu sobre terras antigas; o outrora aclamado quinto império… De um mensageiro emergente no século XXI, anno domini MMV! Conhecidos como os principais arquitectos, Pedro Bruno e André Reis escolheram a artística contudo enegrecida senda para cruzarem este místico legado de antepassados , que jaz ao tempo antevista, ainda assim não esquecida nem prevista, tendo o mesmo ficado reconditamente em enorme sigilo, a ser revelado apenas àqueles que carregam o conhecimento escolhido. Ascendendo uma vez como os já esperados enviados da deusa negra, para após e finalmente realizar o mais negro dos fins; “O alvorecer eminente de Sophia”.

-Gnosis-Sophia; Os sucessores -

“…Assim sendo, como herética, escapou para de novo poder voltar; Invocando os seus herdeiros de forma à sua sede voraz saciar!”
Aquando da ausência, “aeons” passaram-se; O percussionista Pedro Bandeira tornou-se bastante importante tendo concedido aos Darkside of Innocence uma criatividade abundante, própria e bastante característica. Mais tarde, a vocalista Sara Henriques junta-se a esta história para entoar uma faceta mais doce na escuridão, seguindo igualmente o baixista João Arcanjo que significativamente melhorou as linhas de baixo; benevolente para o que previamente se encontrava “extinto”.

Principais álbuns

Tendência musical

715ouvintes no total
16.022scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes