Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

GoodBooks

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

GoodBooks é uma banda “IndiePop” (se é que isto é possível, pois assinam com a Columbia e com a Sony, as quais nada têm de independente) ou Pop alternativo, originária de Sevenoaks em Kent. Receberam a primeira atenção dos media depois do lançamento do EP auto-publicado “Valves and Robots” em unho de 2005. A banda assinou contracto com a Transgressive Records em finais de 2005 para um single e lançou “Walk With Me” em April, antes de serem resgatados pela Columbia Records pouco tempo depois.

A evolução de GoodBooks começou quando Max Cooke e Leo von Bülow-Quirk começaram a fazer covers dos Beatles no sótão quando tinham 8 anos e a mãe de Max ensinava Christopher Porter na escola primária. Foi preciso esperar até 2001 para a banda se formar quando, na escola de Sevenoaks School em Kent, Max e Leo se juntaram a Chris e JP Duncan para formarem os The Fingerprints. Os The Fingerprints começaram a carreira gravando dois albuns; “Cards on the Table, Clothes on the Floor” e “Miranda”. Faixas como “Tangerine” foram tocadas nas radios locais como a BBC Radio Kent e KMFM. A banda também começou a dar concertos localmente, com concertos regulares no Tunbridge Wells Forum o que os ajudou a construir um modesto grupo de fans regionais, chegando a actuar em frente de 8,000 pessoas durante um natal. O vocalista é apontado pelos media por ser um eunuco, rumores que surgiram do facto de este ter cantado a parte de alto no coro de King’s College, em Cambridge; uma espécie de segredo aberto na cena “indie-pop underground”.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

142.333ouvintes no total
1.175.531scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes