Reproduzindo via Spotify Reproduzindo via YouTube
Saltar para vídeo do YouTube

Carregando o player...

Scrobble do Spotify?

Conecte a conta do Spotify à conta da Last.fm e faça o scrobble de tudo o que você ouve, seja em qualquer app para Spotify, dispositivo ou plataforma.

Conectar ao Spotify

Descartar

Biografia

Hannah Fury começou o processo de auto-aprendizado dominando o piano com a idade de 16 após uma busca inspiração na música que ela descreveu como tendo coalesced em sua mente nomeando-lhe "The vampire Walts." No início dos anos 1990 que ela iniciou o processo de produção e libertando a sua própria música, começando com uma fita demo de quatro músicas. Eventualmente, as canções foram desenvolvidos a partir desta banda em 1998 disponibilizou a auto-EP Soul Poison, logo seguidos por todo o comprimento do álbum 2000, The Thing That Feels, que se reuniu com os avisos geralmente favoráveis críticas.
Sete anos mais tarde, em agosto de 2007, ela disponibilizou seu segundo álbum cheio de comprimento, global e sexto CD, "Trough the Gash". Todos os seis de seus CDs foram liberados em sua própria etiqueta independente MellowTraumatic Recordings. Embora não tenham o apoio de uma grande gravadora, ela ganhou uma dedicada gravações têm que seguir seu trabalho coere emente louvor.
Notoriamente reticente da ribalta, Hannah Fury nunca tenha realizado ao vivo

Estilo Musical

Para a maioria de suas músicas, Hannah Fury tem baseou-se em canto, teclado e piano. Ela usa com freqüência overdubbing de sua própria voz para criar Harmonização e, ocasionalmente, usa outros instrumentos como guitarra baixo. A partir dela, no CD subterfúgio, ela introduziu igualmente programado tambor máquina para ela instrumentação escolha. Ela continua a utilizar máquinas de tambor em Trought the Gash. Comentadores do seu trabalho ter comparado a ela para Tori Amos, Kate Bush e Lisa Germano.

Editar esta wiki

Não quer ver anúncios? Atualize agora

Artistas parecidos

Atrações em destaque

API Calls