Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Harry Gregson-Williams

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Harry Gregson-Williams nasceu no dia 13 de dezembro de 1961. Irmão do também compositor Rupert Gregson-Williams. Ele já ganhou um Globo de Ouro e foi indicado ao Grammy na categoria “Compositor de trilha sonora para um filme Britânico”.

No começo de sua carreira, Harry Gregson-Williams ensinou música para alunos da escola “Amesbury School” em Hindhead, Surrey, Inglaterra.

Mais tarde, ele ensinou música na escola de música “Guildhall School of Music & Drama”, onde ele mesmo estudou, e viajou por um curto período para o Egito e África.

Ele ainda compôs músicas para muitas trilhas sonoras como: “Kingdom of Heaven”, “The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe”, “Sinbad: Legend of the Seven Seas”, “The Rock”, “Shrek”, “Chicken Run”, “Antz”, “Spy Game”, “Man on Fire” e “Team America: World Police”.

Pelas músicas de “The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe”, ele fechou o contrato para o próximo filme da série: “The Chronicles of Narnia: Prince Caspian”. Assim como conseguiu fechar um contrato para compôr as músicas do novo filme da série X-men: “X-Men Origins: Wolverine”.

Seu estúdio chama-se “Wavecrest Music”. Ele era um membro do “Hans Zimmer’s Remote Control Productions”, mais conhecido como “Media Ventures”, junto de John Powell, Klaus Badelt e Mark Mancina.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

402.228ouvintes no total
9.241.448scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.