Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Incubus

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Incubus é uma banda de Rock Alternativo norte-americana, formada em Calabasas, na Califórnia, cujos membros atuais são Brandon Boyd (vocal e percussão), Mike Einziger (guitarra), Ben Kenney (baixo), Jose Pasillas (bateria) e DJ Kilmore (turntables). Os antigos membros da banda são DJ Lyfe (turntables) e Alex Katunich (também conhecido Dirk Lance, baixo).

O grupo começou em 1990 na Escola Média Wright tocando covers de Metallica e Megadeth. Ainda nos shows de escola e de garagem os integrantes da banda decidiram não tocar mais covers e escrever suas próprias canções, as primeiras foram Purple Kool-Aid, Sylvester Polyester, My Soul (The Underground), e The Milkman Song. Depois do segundo disco, a banda já estava com várias mini-tours e depois da entrada de um DJ para a banda, o som teve uma mistura de metal, eletrônico com hip-hop e funk. Em 1997 o disco S.C.I.E.N.C.E. é lançado, o que catapulta a banda para um novo estágio, participando da Warped Tour, Ozzfest, Family Values e tocando com várias bandas conhecidas como Soulfly, Korn, Limp Bizkit e System of a Down. Depois de várias e constantes turnês pelos Estados Unidos e pelo mundo, a banda, em 1999, lançou o single “Pardon Me” e começou a despontar nos programas e rádios populares. Até 2001, o álbum Make Yourself atinge a marca de dois milhões de cópias vendidas.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

2.409.872ouvintes no total
104.771.993scrobbles acumulados
#212 na tabela da semana passada
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes