Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Justin Timberlake

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Memphis, Estados Unidos (2002 – presente)

Justin Randall Timberlake (Memphis, Estados Unidos, 31 de janeiro de 1981) é um cantor-compositor, ator e empresário. Alcançou a fama nos anos 90 ao se tornar um membro da boyband *NSYNC. Com seus dois primeiros álbuns solo, Justified (2002) e FutureSex/LoveSounds (2006), estabeleceu-se como um dos cantores mais bem sucedidos do mercado. Após uma longa pausa de sete anos na carreira musical, Timberlake retornou em 2013 com um projeto divido em dois álbuns, compilados em The 20/20 Experience - The Complete Experience.

Seu primeiro álbum gerou os hits “Cry Me a River” e “Rock Your Body”, enquanto o segundo estreou no topo da Billboard 200 e produziu os hits número um nos Estados Unidos “My Love (feat. T.I.)”, “SexyBack (feat. Timbaland)” e “What Goes Around…/…Comes Around (Interlude)”.
De 2007 a 2012, Timberlake focou em sua carreira como ator. Seu terceiro álbum, The 20/20 Experience, foi precedido pelo sucessos “Suit & Tie (feat. Jay-Z)” e “Mirrors”. O álbum estreou com mais de 960 mil cópias vendidas nos Estados Unidos. Meses depois, Timberlake lançou a segunda parte do projeto, intitulado The 20/20 Experience - 2 of 2

Justin é filho de Lynn Harless e Randall Timberlake. Vêm de ancestrais inglese e seu avô paterno, Charles L. Timberlake, marido de Bobbye Joyce, foi ministro de uma igreja Batista. Cresceu na religião Batista; que ele mesmo considera mais “espiritual que religioso”, de qualquer forma ainda mantém o pensamento cristão.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

Ocorreu um erro ao acessar essas tabelas. Tente novamente em alguns minutos.

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes