Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Letters to Cleo

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O Letters to Cleo eram uma banda alternativa de rock de Boston, Massachusetts (embora começaram originalmente como uma banda de ska). A banda foi composta dos membros Michael Eisenstein, Kay Hanley, Stacy Jones, Greg McKenna, Scott Riebling, e Tom Polce. Seu nome veio do fato que Hanley teve uma pen pal nomeada Cleo quando era mais nova, embora as cartas que escreveu voltassem frequentemente. Hanley guardou-as em uma caixa debaixo de sua cama chamada “cartas para Cleo”, e aconteceu de se lembrarem da caixa quando a banda pensava em um nome.

Letters to Cleo apareceu no filme 10 Coisas que eu odeio em você em 1999 (a personagem principal os considerava sua banda favorita). Eles contribuiram com três músicas para o filme, incluindo a versão original “Come On”, um cover de Cheap Trick (I Want You to Want Me) e um cover de Nick Lowe (Cruel to Be Kind). As covers apareceram na trilha sonora do filme, mas “Come On” não, então foi lançada para download em MP3 no . Durante o mesmo ano, Letters abriu um show de Cheap Trick no The Paradise club em Boston.

Membros:
Kay Hanley - vocals
Greg McKenna - guitar, backing vocals
Michael Eisenstein - guitar, keyboard, backing vocals
Scott Riebling - bass, backing vocals
Stacy Jones - drums
Tom Polce - drums

Discografia:
♪1993 Aurora Gory Alice
♪1995 Wholesale Meats and Fish
♪1997 Go!
♪1998 Sister

Site: http://www.letterstocleo.net/

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

142.591ouvintes no total
1.460.401scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes