Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Long Beach Dub All Stars

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

The Long Beach Dub Allstars dub reggae / ska / rock formada em 1997 e dissolvida em 2002.

Eric Wilson e Bud Gaugh se conheceram na infância (em 1979) e mais tarde começaram sua primeira banda Punk garagem, composta por baterias, baixo e vocais. Mais tarde formaram o Sublime com Brad Nowell. Logo após a morte de seu vocalista Brad em 1996 por uma overdose de heroína, formaram a The Long Beach Dub Allstars (LBDAS para curtas),

A banda era originalmente um 10 - pedaço e que gravou sua estréia gravação chamado Right Back, que logo após a sua conclusão, em 1999 assistiu - se à saída de três membros. Seu segundo álbum, maravilhas do mundo foi gravado e lançado em 2001. Incluiu a sua mais conhecida música “Sunny Hours” caracterizando will.i.am do então praticamente desconhecida Black Eyed Peas.

Em 2002 rumores de que a banda tinha quebrado até começou a superfície. Aparentemente, a banda tinha tomado uma dura - livres de droga voto e alguns dos membros da banda tinha quebrado esse voto, o que causou Bud Gaugh para sair.

Eric Wilson, Trey Pangborn e RAS - 1 formado Long Beach Shortbus com ex - Slightly Stoopid e Sublime baterista temporário, Kelly Vargas (mais tarde substituído pelo Damion Ramirez). Jack Maness e Opie Ortiz formado Dubcat, com os membros do Hepcat. Shortbus teve um pouco mais sucesso do que Dubcat, embora este último ainda não se revelará um álbum.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

256.300ouvintes no total
2.059.157scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes