Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Lovex

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Tampere, Finlândia (2004 – presente)

Lovex é uma banda de rock de Tampere, Finlândia. Todos os integrantes da banda usam pseudônimos no lugar de seus verdadeiros nomes. Seus integrantes são: Theon McInsane (Torsti Mäkinen) - Vocal, Vivian Sin’Amor (Risto Katajisto) - Guitarra, Sammy Black (Sami Saarela) - Guitarra, Christian (Teppo Kristian Toivonen) - Teclados, Julian Drain (Juho Järvensivu) - Bateria e Jason (Timo Karlsson) - Baixo.

A banda surgiu no inverno de 2002, quando os integrantes decidiram formar a própria banda pra tocar e se divertir. Em 2004 eles escreveram e gravaram algumas canções e conseguiram contrato com uma gravadora. Inclusive, Jussi Selo foi vocalista do Lovex na época e ajudou a escrever algumas musicas para a banda. Algum tempo depois, Jussi saiu do Lovex para dar continuidade com a sua outra banda, Pincenez, atual Uniklubi.

Em Agosto de 2005, o primeiro hit da banda, Bleeding, foi às lojas. O segundo single, Guardian Angel foi lançado em Janeiro de 2006 e essa canção acabou virando um grande hit na Finlândia (alguns fãs consideram esta música como o “hino” do Lovex).
No dia 1º de Março de 2006, a banda lança seu 1º CD, o Divine Insanity. Na Finlândia, o Lovex ganhou disco de Ouro pelas vendas do Divine Insanity, chegando a alcançar a 4ª posição dos CD’s mais vendidos na Finlândia no ano de 2006. Também entrou na lista Alemã, em 20º, e na Suíça, em 47º.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

79.489ouvintes no total
2.021.365scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes