Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

MMOTHS

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Newbridge, Condado de Kildare, Irlanda

Jack Colleran (nascido em maio de 1993), mais conhecido como MMOTHS, é um artista de música eletrônica irlandês.

Colleran nasceu em Newbridge, Condado de Kildare, Irlanda.

Colleran toca piano desde seus cinco anos de idade. Ele tocou em diversas bandas durante seus anos escolares e em 2010 começou a fazer música em seu notebook usando uma versão demo do programa Ableton Live. Ele lançou um demo no SoundCloud uma semana depois sob o nome artístico MMOTHS. O nome é um jogo com a palavra “Motts,” um termo local para garotas. Tendo lançado um certo número de faixas no SoundCloud, MMOTHS recebeu a proposta de contrato com a SQE Music, de Los Angeles. SQE lançou seu primeiro EP auto-intitulado em março de 2012, o qual continha vocais convidados de Superhumanoids e Keep Shelly In Athens. O EP foi descrito pela This Is Fake DIY como “uma bela e profunda mistura de eletrônicos que de alguma maneira evolve em uma intimidade tocante”.

Ele apresentou-se no festival South by Southwest em abril de 2012. Em agosto abriu para o At the Drive-In na O2 Academy em Brixton, e também abriu para o Aphex Twin.

O EP de MMOTHS intitulado “Diaries”, foi lançado 5 de março de 2013 e tinha a participação nos vocais de Holly Miranda e Young & Sick.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

65.768ouvintes no total
472.979scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes