Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Marit Larsen

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Marit Elizabeth Larsen, nasceu num 1º de julho de 1983, em Oslo, Noruega. Filha de pais músicos, Marit começou no ramo da música desde pequena, ao lado da amiga de infância Marion Raven, com quem gravou uma coletânea de músicas norueguesas infantis, e Mais tarde dois álbuns com composições próprias: o 1º foi Shades of purple que as elevou a um patamar maior, e The big room, ambos como M2M.

Em 2002, elas se separaram amigavelmente, e Marit Larsen resolveu voltar para casa,

enquanto Marion conseguiu um bom contrato com uma gravadora e começou a gravar seu primeiro disco solo. As notícias de Marit eram que ela estava apenas compondo para alguns amigos, e por isso, seu site permanecia desatualizado. Mas sem que nós pudessemos esperar, Marit lançou Under the surface, um disco que nos remete aos
contos de fadas devido a doçura, simplicidade e inocência de suas músicas. Este lhe rendeu um disco de platina e o prêmio de melhor artista norueguês no Europe Music Awards da MTV, entre outros. Em outubro de 2008, Marit mostra que veio pra ficar lançando seu segundo álbum: The Chase, que estreou na primeira posição no ranking dos discos mais vendidos da Noruega e afirma definitivamente seu lugar no trono de princesa pop Norueguesa.

site oficial: www.maritlarsen.com
myspace: www.myspace.com/maritlarsen
blog de fãs: www.maritlarsenbr.blogspot.com

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

126.514ouvintes no total
2.081.294scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.