Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Martina Topley-Bird

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Martina Topley-Bird é uma cantora britânica que arrecadou fama principalmente devido a sua participação como vocal no Álbum Maxinquaye do Tricky (Um erro de impressão creditou-a como “Martine”). Continuou a sua participação nos álbuns seguintes do Tricky: Nearly God, Pre-Millennium Tension e Angels with Dirty Faces.

A sua carreira musical começou em 1998 mas apenas em 2003, que ela lançou o seu álbum de estreia Quixotic na Independiente Records, produzido pela Marina e a Equipa de produção AMP9 (Alex McGowan, Steve Crittall, Nick Bird) no Space Eko Recording Studios London.

O álbum finalmente foi lançado nos Estados Unidos em Julho de 2004 quando a editora Palm Pictures lançou um re-designed e uma versão re-sequenced com um novo título (Anything) e uma imagem da capa totalmente nova.

No ano seguinte apareceu na Sweetheart 2005 compilação por Starbucks featuring cover love songs. Ela cantou I Only Have Eyes for You, uma canção original dos The Flamingos.

The Blue God, o seu segundo álbum foi lançado em Maio de 2008. O primeiro single, foi Carnies e foi lançado a 3 de Março de 2008 e atingiu o nº 20 na tabela Indie do Reino Unido.”Poison” foi lançado como o segundo single e atingiu o nº9 na tabela Indie.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

423.832ouvintes no total
5.277.560scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes