Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Modjo

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O Modjo é uma dupla.

Nascido em Paris, Romain se mudou com sua família para México e Argélia, e finalmente para o Brasil. Nessa época começa a aprender guitarra, buscando inspiração nos clássicos do jazz. Ele também foi influenciado pela Bossa Nova mas seguiu por outro caminho, tocando numa banda de rock chamada “Seven Tracks” após voltar a Paris. Após algumas apresentações em clubes como “La Loco” and “Le Rex”, a banda se dissolveu.

Nesse período Romain se tornou fã incondicional de House Music, influenciado por Dj Sneak, Ian Pooley e Daft Punk, e lançou seu primeiro single como Funk Legacy, “What You’re Gonna Do Baby”, pela Vertigo Records em 98. Mais tarde, decidiu entrar para a American School of Modern Music em Paris, divisão francesa do Instituto Berkeley’s de Música.

Também de Paris, Yann aprendeu a tocar flauta e clarinete quando criança. Cresceu fortemente influenciado por Beatles, Beach Boys, David Bowie e vários outros artistas pop, e começou a tocar bateria por isso. Também aprendeu a tocar piano e guitarra. Mais tarde, compraria um gravador e começaria a compor e cantar. Mais facinado por grandes vozes do que carisma, Yann se apaixonou por bandas como Aerosmith, Police e Queen e é um grande fã de divas do R&B.

Após ser baterista e às vezes até cantar em algumas bandas, Yann e Romain se encontraram em 98, e a parceria estava feita.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

354.170ouvintes no total
2.496.054scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes