Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Stephen Speaks

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Stephen Speaks é uma banda liderada por Rockwell Ryan Ripperger. Rockwell criou o seu próprio estúdio de gravação em 1995, com um fundo do carro pequeno que os seus pais tinham guardado para ele. Com um plano de possuir uma gravadora independente e de ser um produtor, nunca pensou que teria resultado com a sua própria banda. No entanto, quando ele e alguns amigos gravaram algumas das suas músicas, num projeto de gravação “Doubting Thomas”, o álbum ganhou vida própria e espalhou-se por todo o estado como um incêndio.

Após o colégio, Rockwell recrutou mais alguns amigos para ajudar a gravar o primeiro esboço sob o nome de Stephen Speaks. Não havia mais dúvidas. Ultrapassaram, em muito, o sucesso do seu antecessor, quando alcançaram o iTunes Top 100, de vendedores independentes dos EUA, e se estenderam até as Filipinas, onde foram condecorados platina pela distribuidora Warner Music, depois de dois singles no topo das paradas nacionais durante mais de três meses. Seguiu-se uma turné esgotada frente a mais de 20.000 pessoas, um vídeo para “Passenger Seat” que chegou a número um na MTV Ásia e gráficos MYX, e um frenesim de imprensa.

Discografia:
- Doubting Thomas (1999)
- No More Doubt (2000)
- One More Day (2003)
- Symptoms of Love (2008)
- Christmas With Friends (feat. Lindsey Sandella) (2009)

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

46.089ouvintes no total
423.640scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes