Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

The Walkmen

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

The Walkmen é uma banda independente de rock alternativo da cidade de Nova Iorque. A banda foi formada por três membros da extinta Jonathan Fire*Eater e mais dois membros da banda The Recoys, em 2000. O grupo é composto por Hamilton Leithauser (vocais, guitarra), Paul Maroon (guitarra, piano), Walter Martin (órgão, baixo), Peter Bauer (baixo, órgão) e Matt Barrick (bateria).

A sonoridade da banda é marcada pelos retinidos de pianos antigos, algumas vezes gravados através de equipamentos analógicos em seu estúdio Marcata Recordings, que foi fechado quando a Universidade de Columbia comprou o prédio no qual ele se localizava.

O primeiro álbum, Everyone Who Pretend To Like Me Is Gone, foi lançado em 2002 pelo selo Startime Records e foi bem recebido pela crítica. O mesmo sucedeu com o álbum Bows+Arrows, lançado em 2004 pelo selo Record Collection. Este álbum, apesar de ser menos experimental que o anterior, foi listado por muitos críticos como um dos melhores daquele ano.

Em 2006 foi lançado o álbum A Hundred Miles Off, no qual Peter Bauer e Walter Martin trocaram os instrumentos. Também em 2006, a banda gravou um álbum reinterpretanto Harry Nilsson e John Lennon no álbum Pussy Cats, originalmente lançado em 1974.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

717.034ouvintes no total
15.645.203scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes