Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Westlife

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Dublin, Irlanda (1998 – 2012)

Westlife (formado em Dublin, Irlanda) foi uma banda Pop contratada por Simon Cowell e assessorada pelo magnata da música, Louis Walsh. O grupo provou seu extremo êxito na Irlanda e no Reino Unido, como no resto da Europa, e também se popularizou na América do Sul, África, Australia e Ásia. Venderam mais de 50 milhões de álbuns e singles pelo mundo.

O grupo foi formado em julho de 1998 e encerrou suas atividades em 2012, tendo como membros Kian Egan, Mark Feehily, Shane Filan, Nicky Byrne, e Bryan McFadden.

Tudo começou numa cidadezinha no Noroeste da Irlanda chamada Sligo. Shane, Kian e Mark estavam participando de uma montagem teatral de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” num teatro local. Depois da última apresentação da peça, houve uma festa e todos os atores que interpretavam os T-Birds começaram a cantar juntos. Foi então que uma garota percebeu que eles tinham boas vozes e cantavam muito bem juntos. Eles resolveram seguir o conselho dela e formaram uma banda: Six As One. Nessa época, a banda era composta por: Shane, Kian, Mark, Michael, Derrick e Graham. A primeira apresentação do Six As One foi no Southern Hotel em Sligo e logo após esse show, eles voltaram a atuar em Grease, mas dessa vez, os intervalos da peça eram marcados por pequenas apresentações da banda.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

555.464ouvintes no total
11.141.003scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes