Rafalopes93

Rafael Lopes, 21, Masculino, Brasil
https://www.facebook.com/S…Última visita: Semana passada

102115 execuções desde 27 Ago 2010

157 Faixas preferidas | 1 Post | 1 Lista | 599 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com Rafalopes93 é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Últimas faixas

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • GlaucoHamilton

    É parceiro fui baixar por esse site aí e alem de n conseguir o conteúdo q eu qria demorei 3 hrs pra remover todo o lixo q ele pôs no meu pc UAUEHUAEUAHEUAHEUHAEAHUE esses caras tão cada dia mais espertos pra infiltrar malware no seu computador.

    14 Jan 20h32 Responder
  • GlaucoHamilton

    Que ótimo, valeu man!!!!

    4 Jan 23h13 Responder
  • GlaucoHamilton

    OPA AÍ SIIIIM. Discografia ou aquele album do Decyfer Down por favor, n curti taaanto as outras músicas n mas aos poucos me acostumo. Porém the river é SENSACIONAL. Onde vc acha esses downloads? Eu passo mó aperto procurando os meus, tipo o novo album do pospolite q procuro dsde q saiu UAHEUAHUEHAUEAHEUHA

    24 Dez 2014 Responder
  • GlaucoHamilton

    Vc podia me ajudar no incentivo cm link de download UAHEUHAHUEAHUEHUAHE do the letter black? Eu n sei de novo nenhum, cabei de conhecer a banda. Me apresente por favor

    21 Dez 2014 Responder
  • GlaucoHamilton

    Eu tenho um problema sério pra gostar de alternativo, são mts raros q eu gosto, ja metalcore acho q é impossível, bem raro eu gostar, n consigo msm. Mas a primeira ali eu curti em, achei bem massinha, o vocal do início fico bem bacana. Vo dxar essa banda aí pra minha lista de downloads...

    21 Dez 2014 Responder
  • GlaucoHamilton

    ah n, AH NÃO, venha pro lado rock/metal da força esse lado aí n UAHEUHAUEUAHUEUAHEUEAHUEHUAHE eu sei q o skillet tem uns remix mas eu n curto mt, ultimamente ta difícil ouvir alternativo, tem me enjoado mt apesar de ter conhecido recentemente the letter black. Disciple? Eu tenho um album deles só, n acompanho mt, mas me manda uma música no youtube desse album novo aí.

    17 Dez 2014 Responder
  • GlaucoHamilton

    https://www.youtube.com/watch?v=goPJKx05lmY olha eu não sei se considero essa a melhor poreeeeeeeem essa tem videoclip então teje escolhida UAHEHAHUEAHUHEUAHUEH e é uma das únicas se n a única q tem gutural. É folk metal meu bom pra caramba. Mas tem umas novas cm um vocal feminino ali que ta SHOW DE BOLA MDDC. https://www.youtube.com/watch?v=b1ndtf5_LBU&list=UUhXf5Yz1z9uXTE4ZhF2JE4g aqui esta o preview do album. Espero q goste.

    11 Dez 2014 Responder
  • GlaucoHamilton

    Que q tem minha foto? Ta me zuando é? UHAEUAHEUHAUHEUAHUEAUHE volta msm meu, agora saiu o então lindo maravilhoso e esperado album do Pospolite vc n pode perder...

    7 Dez 2014 Responder
  • GlaucoHamilton

    Com certeza!!!! SEMPRE. Música é tudo cara.

    6 Dez 2014 Responder
  • d1vergente

    caraaaaaa que biblioteca foda

    9 Out 2014 Responder
  • jokkekorn

    Heyyy Merry christmas dude!!! How's it going in Brazil?

    23 Dez 2013 Responder
  • savio_metal

    kkkkkkkkkkkkkk fotos espontâneas são as melhores mesmo quando não dão certo rss

    20 Dez 2013 Responder
  • savio_metal

    pra dizer qe o last não está tão parado

    13 Out 2013 Responder
  • GlaucoHamilton

    AUHUHEUAHEUAHEUHEUAHH eu nunca frequentei... porém, odeio reagge tbm UAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHE com força rapaz, com força... Porém entendi, haha mt bacana!!!

    4 Ago 2013 Responder
  • GlaucoHamilton

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa em... Mt bom mt bom... vc vai com certeza certo?

    15 Jul 2013 Responder
  • jokkekorn

    Well how awesome is that! Demon hunter had a gig here last year but i missed it! That kind of sucked though:D but hope they will tour here in finland soon again! Flyleaf of course too.

    26 Mai 2013 Responder
  • jokkekorn

    Hi there! Whatsup?

    5 Abr 2013 Responder
  • SophiaGibelini

    Nossa! Quanto é o ingresso? Quero ir sim \o

    21 Mar 2013 Responder
  • GlaucoHamilton

    Power é tudo!!! IUHAIUEHIUHAEHAIUHEAIUHA amo power... Progressive power, power sinfônico, power neoclassico todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Divinefire, Theocracy, Harmony, Narnia, Golden Resurrection e por aí vai UIAEIHAHEAIHEAIAE

    17 Mar 2013 Responder
  • GlaucoHamilton

    Sinfônico é perfeito msm... Se vc quiser outra banda de folk tem a Holy Blood e a Oskord que são muito boas tbm...

    16 Mar 2013 Responder
  • Todas as 599 mensagens

Sobre mim

________________________________________________________


___________________________________________

Atividade recente

Grupos (21)

Ver mais