Reproduzindo via Spotify Reproduzindo via YouTube
Saltar para vídeo do YouTube

Carregando o player...

Scrobble do Spotify?

Conecte a conta do Spotify à conta da Last.fm e faça o scrobble de tudo o que você ouve, seja em qualquer app para Spotify, dispositivo ou plataforma.

Conectar ao Spotify

Descartar

Não quer ver anúncios? Atualize agora

A ressurreição - Ignes Elevanium

http://lh6.ggpht.com/_OPzknCtjdeU/TAPxIGe2vMI/AAAAAAAAB4k/TG8bmvnwJL0/%5BUNSET%5D.jpg

Como nem todo mundo é Jesus, o Ignes Elevanium após uns meses de inatividade ressuscita e tenta começar de novo o que era feito. Primeiro agradeço ao Samuka (mesmo vestido de Sub-Zero) que pelo jeito reanimou o povo a voltar a postar, inclusive eu que postarei algo daqui a pouco.

Bom, o Ignes era aquele blog legal que eu abria todo dia e o tempo todo, até que certa tarde ele sumiu, o povo ficou meio embasbacado e todos os que upavam depois de aceitar o triste fim ficaram desanimados e sem vontade de continuar.

Perdemos muitas postagens por aquele velho erro de acreditar que nunca vai acontecer com o nosso blog, pagamos por isso. Recuperamos boa parte das postagens, infelizmente são antigas e talvez nem estejam online atualmente. Queríamos voltar com um Ignes diferente, com um bom layout e quem sabe outras coisas, não achamos ninguém disposto a criar um bom layout pra nós ou alguém que soubesse aplicar um ao blogger, então criamos o Pignes (que era o apelido carinhoso do Ignes) e deixamos aqui, o Pignes morreu mas agora ressuscitou, espero que o MMX e os novos uploaders (bem vindos, aliás) façam um bom trabalho e nos ajudem a reconstruir isso aqui, aos poucos até que a gente consiga ser o que era antes e durar por muito tempo ainda.

O nosso novo endereço é http://pignes.blogspot.com/

Não quer ver anúncios? Atualize agora

API Calls