Reproduzindo via Spotify Reproduzindo via YouTube
Saltar para vídeo do YouTube

Carregando o player...

Scrobble do Spotify?

Conecte a conta do Spotify à conta da Last.fm e faça o scrobble de tudo o que você ouve, seja em qualquer app para Spotify, dispositivo ou plataforma.

Conectar ao Spotify

Descartar

Não quer ver anúncios? Atualize agora

Music that I remember of my friends - As músicas que me lembram meus amigos

Is a simple homage for some friends that i like a lot
even That I know now but I already considerate my brother

É uma simples homenagem pra alguns amigos que eu gosto pra caramba e mesmo pra os que eu conheci agora mas que eu já considero pra caramba.

Caramba!!!! Brigaduuu!!!(Fábio Jr)

Vou por ordem alfabética

Angel - Sempre que eu escuto Love Cats do The Cure eu lembro dela, ouço várias do Cure mas Love cats me faz lembrar mais dela eu sei que ela tem cachorros mas como biologa a Angel ama todos os animais e as plantas.

Beth - In Demand a música que tem o clipe das encoxadas de Alan e uma da Tina Turner Simply The Best.

Bruninho - Conheci ele no remoto ano de 2001 quando ele ainda era o Martian Vampire, mas por incrivel que pareça não é música gótica que me faz lembrar dele e sim uma do T-REX chamada Get It on (Bang a Gong), O bruninho me fez prestar atenção no rock dos anos 70.

Carol Lima - Não somos parentes mas vai saber a família dela tbém veio da Paraíba e de Pernambuco…É chique dizer que tem uma parenta que tá estudando na Inglaterra HAHAHAHAHAHA!!!!.
uma música que me lembra a Carol …me lembro de duas uma do Legião Urbana chamada Tempo Perdido e outra do Pizzicato Five - Twiggy Twiggy pq ela se amarra nessas coisas japonesas.

Dizzy Lizzy - Como ela aprecia um Bom Italiano, sempre que eu escuto Ticiano Ferro - Imbranato eu lembro dela
Ahhhh!!! o nosso tour pela Itália continua de pé, será uma viagem cultural daquelas.

Gaby Snape - Rebel Rebel!!! Nem preciso dizer né Sr Bowiezão, lista de 10 coisas para se fazer antes de bater as botas…pintar a cara a la David Bowie e sair cantando Rebel Rebel junto com a Gaby na paulista

Richard - Esse vai ter que ser em inglês - I knew Richard on Facebook…Is recently…many recently and the music that remember me him is Jimmy Renda-se by Tom Zé…If he is crazy like Tom Zé is my friend.

Susi - Agora que ela é a Sra Darth Vader, aquela marcha
Imperial de Star Wars é a cara dela

Vivi - Ahhhhh!!!! Qualquer uma do U2 mas em especial I Will Follow pq ela diz que faz dancinha, prepare-se Vivi assim como vc vai conseguir o feito de não me fazer dormir em Mary Poppins vou faze-la dançar I will follow .

Não quer ver anúncios? Atualize agora

API Calls