lucasbocalon

Lucas Bocalon, 17, Masculino, BrasilÚltima visita: Semana passada

53114 execuções desde 25 Jun 2011 (Reiniciado em 25 Jun 2011)

1.112 Faixas preferidas | 3 Posts | 0 Listas | 266 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com lucasbocalon é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Últimas faixas

Dinah WashingtonDrinking Again 4 horas atrás
Aretha FranklinDrinking Again Faixa preferida 4 horas atrás
Bette MidlerDrinking Again Faixa preferida 4 horas atrás
Mariah CareyBliss Faixa preferida 4 horas atrás
Mariah CareyI Am Free Faixa preferida 4 horas atrás
Mariah CareyMiss You Most (At Christmas Time) Faixa preferida 4 horas atrás
Mariah CareyIt's Like That Faixa preferida 5 horas atrás
Mariah CareyWe Belong Together Faixa preferida 5 horas atrás
Janis JoplinPiece of My Heart Faixa preferida 6 horas atrás
Janis JoplinSummertime Faixa preferida 6 horas atrás
Ver mais

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • jckln

    nosssa ta ouvindo poko bjork.................

    28 Mar 0h18 Responder
  • lastfmdoal

    Curte Kerli? Da um like na fanpage: https://www.facebook.com/moonchildrenbrasil/ ~ Clica em 'Assistir ao Video' se ainda não conhece.

    26 Mar 4h42 Responder
  • pfaffejenxkleer

    YOU'VE GOT ME FEELING EMOTIONS!!

    24 Mar 2h10 Responder
  • bru-x3

    Nunca senti MJ em Crybaby, mas tb não conheço mto dele... Eu amo me jogar na cama e ficar olhando pro celular dublando Crybaby, hino. Mas tb da pra fazer isso com Breakdown, Babydoll e mais uma porrada de música da mc, rainha da fossa, amo. Sim, Mariah só tem clipe lixo, sos. Eu tava ainda esses dias ouvindo uma entrevista dela de 99 onde ela fala horrooores sobre a produção dos remixes, ela ama msm s2. Como assim tem que ouvir todos os álbuns? Eu te recomendo alguns mais relevantes, se quiser, não é tanta coisa assim (eu conto uns 9 assim de cabeça). Tem tb o álbum The Remixes, o dia q vc tiver mais familiarizado com a discografia dela de 90 a 03 da pra vc ouvir #regras. Tem tb uns b-sides mto bons que não sei se vc chegou a baixar junto com os CDs, posso te passar um dia. Vc viu que a Liza ta na rehab de novo? Conheci um cara que já trabalhou com ela, ele é condutor, falou que ela ta toda hora indo lá mas q pelo menos ela sabe a hora de ir /sos. Vou te mandar pvt com torrent da Bette

    23 Mar 4h24 Responder
  • bru-x3

    sos pra sua revolts. Até onde eu sei Smash tb é zoadíssima pelo povo de musicais hahah. Eu entendi o que vc quis dizer com "fiel à peça" e eu discordo AHUAH mudaram tudo, véi, nem vem. Eu achei td ruim, taquei 1 estrela no Filmow. Bliss parece uma versão americana de Bem Que Se Quis, as letras têm mta coisa parecida. Mas Bliss tem agudos e sussurros e insinuações de orgasmos múltiplos, então >>>> /aqls. Crybaby é super Breakdwon, acho q vc não ta pegando a vibe. Vc nao viu ela louca no clipe tacando as coisas no apê, desperdiçando leite no cereal? Gnt eu amo. O clipe original de HB vc conhece, né? Passa no TVZ até hj -q A morena é a Bianca, alter-ego da MC, elas lutam pelo boy no clipe. Vc devia conhecer uns remixes dela, pq tipo esse de HB, ela muda mto a música original e ela sempre foi produtora dos remixes, sempre curtiu trabalhar com isso, e vários ficaram meio icônicos na vida (Fantasy O.D.B.). Ouça o 1º da Bette q já da pra eu morrer feliz. É perfeito e fácil de achar (creio)

    11 Mar 12h40 Responder
  • jckln

    CLARAMENTE HACKEADA

    9 Mar 2h28 Responder
  • pfaffejenxkleer

    and whoooooo has coagulated?

    7 Mar 4h19 Responder
  • pfaffejenxkleer

    você não tá ouvindo mais nada? afe 💔 (olha o que eu to ouvindo agora!!!!)

    7 Mar 3h31 Responder
  • pfaffejenxkleer

    bjbj = chinesa gritando? chinesa gritando.

    7 Mar 3h27 Responder
  • pfaffejenxkleer

    Nossa, que legal que você ouve Mariah!!! Sou muito fã dela, acho a voz dela incrível e suas interpretações e composições também! Agora eu já não curto muito essa tal de Björk...ela paga de conceitual mas não passa de uma chinesa gritando.

    7 Mar 3h14 Responder
  • pfaffejenxkleer

    eu tinha ouvido uma! mas sumiu (eu quero por uma foto de perfil)

    7 Mar 3h00 Responder
  • pfaffejenxkleer

    qm eh vc

    7 Mar 2h40 Responder
  • bru-x3

    Smash tá mega cotado pra eu ver mas eu nunca crio aqueela vontade. Tem um grupo no face que o povo só fala dela e isso me faz broxar um pouco pq parece meio farofa que nem Glee AHUAUH mas eu já vi mta entrevista com gente da Bway que gostava da série, daí fico meio a fim. É fraquinho? AVE, nem mencione esse cocô de passarinho rapando os premios mais importantes, to puto da vida. Pelo menos a Patricia linda ganhou e fez discurso feminista, era minha maior aposta da noite (o discurso -q). ITW foi fiel à peça? sos acho que vc ta precisando rever o proshot, amigo, corre que tem no Youtube. 30 mil músicas cortadas, pra começo de conversa. L5Y é legal e o filme até q ficou bacana, mas no palco é bem diferente. Preguiça de te explicar pq vai dar limite de caracteres, então deixa quieto. Ai, Bliss hino sexuaal AUHAUH amo mto, já viu a letra? É mto pornô. Vc não amou Crybaby? Veja o clipe, melhor da carreira -n. Como nao gosta de Heartbreaker?? O clipe do remix é engraçado, ja viu?

    27 Fev 20h19 Responder
  • jckln

    o dvd da albina é a compilação dos videos da era blue + dive, ela anda soltando umas fotinhos em trenozinho agora... com neve na cara super lindinha mas eu ainda nem vi o video de dive, os downloads ilegais n estao chegando em minha porta!!! *chora* eu tbm n gostava tanto dos outros albuns mas depois de ouvir e ver os videos com mais atenção passei a gostar mais.

    26 Fev 20h40 Responder
  • jckln

    nossa pensa que eu vi o teaser do novo album dela, foi horrivel!! e a capa? santo deus corri de medo pois horrivel!!! nem me atrevo a ouvir

    26 Fev 20h34 Responder
  • jckln

    uiaaa só vc! ouviu mais que SADE???? quem pensas que enganas??? hahaaha a inhame sumiu porem lançou dvd e video novo só pra quem tem acesso à ilha dessa albina

    25 Fev 2h43 Responder
  • bru-x3

    E hj saiu The Last 5 Years, vc já conhecia?

    14 Fev 3h52 Responder
  • bru-x3

    Num lii, to lendo uma maaravilhosa dos Romanov e vou levar anos pra acabar, é em inglês mega complicado e eu me forço a ler em voz alta pra treinar minha dicção que andava uma bela adormecida, nem aguento ler mto por dia q dói meu maxilar /sofre. VELHÍSSIMOS HUAHUAHUA meu, fizeram a 4a temporada acho q 3 anos depois da 3a, não é tanta coisa assim AUHAHUAHU mas eles encaixaram tudo certinho, acho a 4a temporada f.o.d.a. no roteiro, tudo mto bem intercalado. Só não é tão divertida qto as outras. E boatos de q pode ter 5a ou filme, oremos. Nha, Girls foi vendida como nova SATC mas eu nem acho parecida... amo SATC 4ever, mas me identifico mto com Girls, acho q até pela faixa etária e os dramas delas e tals, é mto foda meu, sério.Bate forte o tambor. Orphan Black? Vou googlar, nunca vi oO Boyhood reei dos filmes da temporada, vai ver logo carai! Não quero q aquela buceta de Birdman ganhe, to com birra já. E eu aaamo o Ed Norton, mas num dá. Não gostei de ITW nem da Meryl :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

    14 Fev 3h52 Responder
  • bru-x3

    Vou te perdoar pq até eu descubro músicas da Mariah até hoje. Recentemente eu viciei em duas do E=MC² que eu odiei a vida inteira, sos. Teve duas vezes que eu quis comprar biografia e eu taquei no Google "best fulano biographies" e achei artigos mto bons listando e comentando vários livros! É que não sei se da Barbra sequer tem realmente alguma bio boa e completa (ainda)... A do Fosse eu quis comprar pq acho que é a única dele que tem, e é gigantesca, vi que foi super elogiada. A Madonna super paga pau também comprou, afff. Viii Arrested toda! A 4ª temporada foi feita anos depois da 3ª, a FOX cancelou a série por fdputagem e o Netflix comprou os direitos pra fazer depois de um tempo. E a 4a tem um conceito meio crazy, mas ainda é boa. As outras 3 são sensacionais! Mas meu, VEEP é mto boa, na boa. Eu mijo de rir td episódio. Ai e super esqueci de falar q vejo Girls e Web Therapy tb. Vc ta vendo oq? Oscar é 22/02 jááá! Eu to vendo tudo /amo. Nem ITW vc viu ainda?

    2 Fev 0h52 Responder
  • bru-x3

    Já tava quase te deletando do Last, sou desses -n. Nossa, sei lá. Com o MB e o MXmas vc quase virou hater, tenho até dó do que vier depois. Pega o Rainbow, seila. Crybaby hino (precondicionando pq sim). Ave, dei um search no amazon e só vi uma bio da Babs de capa preta, uma Retrospective. Os comentários tudo falando mal haha não sei. Não vi isso da Aretha x Taylor... mas veja minha cara de quem ta tentando derrubar a Taylor do meu top 8 -q. Cansei. Nossa, eu não tenho estômago pra rever 6FU haha sério... acho que só oq eu to acompanhando agora é The Middle e Veep. Queria ver aquela do Amazon que sambou no Golden Globe, que é com o ator de Arrested Development. Falando em premiações, vc tá ligado nos filmes do Oscar? Eu to me jogando nos downloads ilegais pra ver tudo antes do dia, sos. Btw, aquele documentário com a música da Liza... nada né

    21 Jan 15h07 Responder
  • Todas as 266 mensagens

Sobre mim