lucasbocalon

Lucas Bocalon, 17, Masculino, BrasilÚltima visita: 9 horas atrás

51322 execuções desde 25 Jun 2011 (Reiniciado em 25 Jun 2011)

1.092 Faixas preferidas | 3 Posts | 0 Listas | 247 mensagens

  • Adicionar
  • Enviar mensagem
  • Deixar recado

Seu grau de compatibilidade musical com lucasbocalon é Desconhecido

Crie seu próprio perfil musical

Últimas faixas

BjörkHyperballad Ontem 20:36
BjörkArmy of Me Ontem 20:32
Elis ReginaComo Nossos Pais Faixa preferida Ontem 17:45
BjörkVenus as a Boy Ontem 17:06
BjörkHyperballad Ontem 17:00
The SugarcubesBirthday Ontem 16:55
The SugarcubesRegina Ontem 16:51
BjörkPossibly Maybe Ontem 16:46
BjörkJóga Ontem 16:32
Bob MarleyTalkin' Blues Ontem 03:44
Ver mais

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • bru-x3

    Já tava quase te deletando do Last, sou desses -n. Nossa, sei lá. Com o MB e o MXmas vc quase virou hater, tenho até dó do que vier depois. Pega o Rainbow, seila. Crybaby hino (precondicionando pq sim). Ave, dei um search no amazon e só vi uma bio da Babs de capa preta, uma Retrospective. Os comentários tudo falando mal haha não sei. Não vi isso da Aretha x Taylor... mas veja minha cara de quem ta tentando derrubar a Taylor do meu top 8 -q. Cansei. Nossa, eu não tenho estômago pra rever 6FU haha sério... acho que só oq eu to acompanhando agora é The Middle e Veep. Queria ver aquela do Amazon que sambou no Golden Globe, que é com o ator de Arrested Development. Falando em premiações, vc tá ligado nos filmes do Oscar? Eu to me jogando nos downloads ilegais pra ver tudo antes do dia, sos. Btw, aquele documentário com a música da Liza... nada né

    21 Jan 15h07 Responder
  • jckln

    tipo de musica pra ouvir com o melhor fone possivel, alias todas as musicas ne vamo combina

    12 Jan 23h45 Responder
  • jckln

    essa musica é uma preciosidade <33333

    12 Jan 23h42 Responder
  • jckln

    que bom que vc gostou dela, minhas indicações estão valendo a pena! hahahaha

    7 Jan 2h41 Responder
  • jckln

    mas podemos avaliar os dois albuns constantemente pq n cansa ne?!! tava até assistindo uns live dela, a mulher n perde nada ao vivo é tdo perfeito, se ela vir pro brasil vou mto ver a doida!

    7 Jan 2h32 Responder
  • jckln

    o Tough Love eu ouvi pouco mas o pouco que ouvi já me deixou em duvida de qual seria o melhor album pq esse 2º tem umas musicas MTO boas como a faixa titulo e tbm All On You que ne querida ESCULAXÔ NOIS no groove

    7 Jan 2h28 Responder
  • jckln

    eu n sei meu deus que pergunta dificil!! eu posso dizer que ouvi mais o Devotion e que é pra mim tbm a melhor musica dela, pena não ter sido single, queria mto um video pra essa musica :(

    7 Jan 2h23 Responder
  • babskrauss

    HAHAHAHA, valeu, eu to sim, mas ta osso minha internet, voltando aos poucos

    31 Dez 2014 Responder
  • bru-x3

    O quê? Peso? A Mariah é FITNESS, meu bem, exemplo de beleza! aqls. Hm, nunca achei que Emotions fosse tão hit assim, que bom ver que é reconhecida. MCIIY é classudo e conceitual, é pro Natal da elite. Almost Home é um lixo na versão final, a voz no começo é tão natural qto a da Gaga em The Edge of Glory kkk eu só ouço a demo (/watch?v=8oDIA38yEjc). É mto melhor no som e na voz, é diferente até no final, samba mto. Vou ignorar o "culpa sua" e transformar em "graças a vc, obrigado s2 4ever". Eu fuui, um amigo meu era do elenco, me deixou informado. Btw (sqn), parece que a Liza fez uns shows de fim de ano, pór recuperação de uma cirurgia e dizem que foi bem! Ganhei de Natal a biografia do Fosse, veja minha cara de quem foi um menino bom este ano. Feliz Nataaal e boa virada de ano :)

    29 Dez 2014 Responder
  • jckln

    Escrevi uma biblia na sua page n repara !!!

    28 Dez 2014 Responder
  • jckln

    A Jess eh tdo msm a rapariga humilha!! Ce ouviu o outro album dela??

    28 Dez 2014 Responder
  • jckln

    AH ela tbm ja disse que o blue eh a historia do proj, que o mar representa a internet e tals enfim eh tanta coisa quesses doido inventa q fico exausta mas cada dia mais xonada pelo proj

    28 Dez 2014 Responder
  • jckln

    Como o proj eh independente a jonna disse que os fãs têm mais influencia no processo de criatividade dela etc antes eu n era mto fã do bounty gostava mais do kin porem hj o bounty pra mim da um pau no kin haha

    28 Dez 2014 Responder
  • jckln

    Hahaha procura o canal no yt pra vc ver os videos, o proj eh "livre" pra qlqr interpretação, existem inumeras teorias criadas pelos fãs mas a propria jonna ja disse que a intenção eh q cada um interprete da maneira q melhor lhe satisfaça DA UM ODIO PENSA

    28 Dez 2014 Responder
  • jckln

    porem mtos ainda preferem a era bounty pq ne ngm sabia qq era aquilo, vai saber se n era macumba disfarçado de arte kkkkk (aquelas) eu morria de medo daqueles preludes

    27 Dez 2014 Responder
  • jckln

    os videos dessa era >>>>>>>>>>

    27 Dez 2014 Responder
  • jckln

    hahah nn ela n é, é que os fãs chamam ela de albina pq ne ó essas cabela/cilios postiços

    27 Dez 2014 Responder
  • bru-x3

    Achei estranho esse negócio de Lady Day. Pq já fechou a peça, mas parece que eles vão fazer novas datas, não sei se só pra gravação ou por algum outro motivo... e a exibição não vai ser ao vivo pelo que eu li, né? Enfim. Tava querendo ver, pelo menos não vou ter que depender de bootleg haha. Dá licença que eu vou hackear seu ID pra ir dar na tua cara por ficar chamando a mc de gorda. Vc não viu os vídeos? Ela ta linda, mandando muito bem, cantando Emotions (vc conhece?) e WBT até s2 Oh Santa é muito amor, adoro o clipe, pena q flopou. Eu sou dos poucos lambs que gostam do Merry Christmas II You, hinário incompreendido -q. Levei 3 anos pra achar a música da Liza, sos. Adorei! Mas falar de Oscar, o povo já viaja, né. To até hoje esperando o Oscar de Almost Home. Eu vi New York, New York recentemente, nunca tinha assistido. Vc já viu A Chorus Line? teve uma performance do Teen Broadway esse fds, nem pensei em te avisar.

    23 Dez 2014 Responder
  • jckln

    ah, caso vc for ver, veja na ordem pra vc n ficar confuso, pode ser que vc fique confuso assistindo na ordem tbm essa é a intenção da albina fazer o que?!

    22 Dez 2014 Responder
  • jckln

    alias vc viu todos os videos? faz o fvr de ver!

    22 Dez 2014 Responder
  • Todas as 247 mensagens

Sobre mim