Reproduzindo via Spotify Reproduzindo via YouTube
Saltar para vídeo do YouTube

Carregando o player...

Scrobble do Spotify?

Conecte a conta do Spotify à conta da Last.fm e faça o scrobble de tudo o que você ouve, seja em qualquer app para Spotify, dispositivo ou plataforma.

Conectar ao Spotify

Descartar

Não quer ver anúncios? Atualize agora

Circuito SESC de Música: Adriana Calcanhotto

Domingo 12 Out – Adriana Calcanhotto

Nasci escutando musicas da Calcanhotto, minha mãe sempre foi uma grande fã e não era pra menos. Não pensei duas vezes ao descobrir que "Olhos de Onda" passaria por minha cidade.

E Adriana trouxe o show completinho, poucas foram as mudanças do setlist. "O Nome da Cidade" abre o show intimista. "Para Lá", musica composta por ela e Arnaldo Antunes; e "Motivos Reais Banais" do falecido parceiro de Calcanhotto, Waly Salomão também carimbam passagem pelo setlist. Assim como no DVD, "Back To Black" da britânica Amy Winehouse também é apresentada.

Figurinhas carimbadas como -minha preferida- "Maldito Rádio", "Devolva-Me" e "Esquadros" são as queridinhas do público.

A surpresa mesmo ficou pro final do show quando Calcanhotto, depois de cantar "Me Dê Motivos", lembrou que dia era hoje: 12 de Outubro, dia das crianças. "Fico Assim Sem Você", que faz parte da era Partimpim, foi cantada por absolutamente todo o público que ali estava.

Adriana Calcanhotto é única e não preciso nem relembrar isso, ou preciso porque é bom que ninguém esqueça. Assim como eu, minha mãe que foi minha companheira, se emocionou diversas vezes. O show é lindo, Adriana é uma simpatia só e o clima é maravilhoso.

https://lh6.googleusercontent.com/-rzpPZMv1kQI/VDstlUzldaI/AAAAAAAAH4Q/ekQdFGo5r4E/s413/10723996_730234410358516_640483925_n.png

Não quer ver anúncios? Atualize agora

API Calls