Reproduzindo via Spotify Reproduzindo via YouTube
Saltar para vídeo do YouTube

Carregando o player...

Scrobble do Spotify?

Conecte a conta do Spotify à conta da Last.fm e faça o scrobble de tudo o que você ouve, seja em qualquer app para Spotify, dispositivo ou plataforma.

Conectar ao Spotify

Descartar

Não quer ver anúncios? Atualize agora

Matéria e entrevista para o clube do livro

http://www.clubedolivronailha.com.br/fotos/rhana.png

Cadê os homens?

A cantora Rhana Abreu lança seu mais novo cd com um tema que vem chamando muito atenção no público feminino:A atitude dos homens em relação às mulheres. Hoje os sites de relacionamentos estão cada vez mais procurados e fica claro que as mulheres ficam em desvantagem ao encontrar um homem sério e com as antigas características de um verdadeiro cavalheiro. A polêmica faixa" Cadê os homens? " descreve bem a falta de romantismo, e atitudes masculinas que hoje estão cada vez mais raros. Rhana Abreu homenageia a mulher com seu novo projeto "JoRhana D'arc", onde trás, para a alegria dos fãs uma versão de Luz dos olhos de Nando Reis, Ideologia de Cazuza e Ovelha Negra da Rita Lee.
Seu público seguidor sempre presente em sua turnê pelo interior de Minas Gerais e São Paulo, vai ao delírio com sua voz inconfundível, bom humor e carinho com a plateia, acompanhada ainda por um quarteto forte e profissional. Recentemente abriu o show do Nando Reis e cantou com ele a musica do cd "Luz dos Olhos" para delírio de quem assistiu.
Rhana lança o cd JoRHana D´arc no Conversa afinada - Rua Vinícius de Morais, 75 - Ipanema dias 16 e 30 de julho a partir das 21h.

Veja a seguir uma breve entrevista com Rhana

1) Como foi o início da sua carreira? Quem ou quais foram seus inspiradores musicais?

Comecei cantando em musicais, no Teatro Tablado, igrejas, aos 13 anos.e tinha uma banda VIDE BULA na escola, depois Rhana e Tripulação, sempre compus, fazia musicas para o tetro, comerciais

2) Porque os homens de um modo em geral mudaram seu comportamento com as mulheres? Qual sua opinião sobre este assunto?

Porque a vaidade em excesso, culto ao corpo, narcisismo, paixão por eles mesmos, indiferença ao romantismo, falta de admiração pelo conteúdo. Muito interesse nas relações.Medo do casamento, compromisso, traumas muitas vezes de pistoleiras que casam para se encostar.

3) Quais seus projetos profissionais para o futuro?

Muito show, um documentário produzido e dirigido por mim, sobre sobreviver depois da mudança climática, tambem atuar no cinema, pois fiz como atriz ZUZU Angel, e foi muito legal.

4) Que mensagem vc daria para quem acompanha sua carreira?

Ser fiel, leal, e tentar ao máximo mesmo que ferido lapidar o caráter.Amar e ser verdadeiro, pois mesmo na ira vc estando falando a verdade e será melhor, seja ponderado e procure o equilíbrio.Sempre corra para os planos e sonhos, nunca desista

Obrigada Marcio por esta matéria e entrevista.

Bjos Rhana Abreu

Não quer ver anúncios? Atualize agora

API Calls